quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pe. Albany Barreiro completa 10 anos de Vida Sacerdotal


   Há exatos 10 anos, na tarde daquele 03 de Dezembro de 2004 se ordenava sacerdote defronte à Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios o novolindense Albany de Sousa Barreiro, passando naquele momento a ser um padre por meio da oração proferida pelo então Bispo Diocesano de Patos Dom Manoel dos Reis de Farias. Da amada cidade de Nova Olinda – PB, filho de Lucrécio Manoel da Silva e Maria Barreiro, ele foi escolhido por Deus para ser testemunha da Boa – Nova junto à comunidade, partindo em missão levando o testemunho do Salvador. Neste dia, a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e sua cidade mãe se alegram e rendem graças a Deus pelos suas Bodas de Zinco sacerdotais e desejam que a cada dia sua vocação seja ainda mais fortalecida. 

   “Fui escolhido pra servir-te
   E para amar-te meu irmão
   Meu coração se dividiu entre o meu ser
   E o teu ser em comunhão
   A vida colocou-me frente a frente
   Com um reino
   Um reino que eu sonhava
   E era minha vocação

   Me fiz um sacerdote para ser como Jesus
   Eu quero iluminar-te e receber a tua luz
   A cruz que eu abracei, é a tua cruz ó meu irmão
   Se for preciso dar a vida, é minha vocação” Uma canção sacerdotal

Zé Filho – PASCOM Paroquial



Nenhum comentário:

Postar um comentário