terça-feira, 4 de abril de 2017

PJ de Nova Olinda integra equipe que participou de III Assembléia Regional


“Se é pra ir pra luta eu vou
Se é pra tá presente eu tô
Pois na vida da gente o que vale é o amor” 
(Zé Vicente)

   Na sua missão de evangelizar a juventude e construir com ela a Civilização do Amor, a PJ segue os princípios e a pedagogia de Jesus, fazendo uma opção fundamental pela organização dos seus serviços e ministérios em todas as instâncias. O subsídio “Somos Igreja Jovem” (PJ, 2012) reconhece esta opção e reafirma que são os jovens os protagonistas dessa organização, na medida em que abraçam os serviços de coordenação e liderança dentro da PJ. 
   Comprometidos/as com a nossa missão e conscientes de que ela se faz organizada, nos dirigimos aos (às) PJoteiras e PJoteiros do Regional Nordeste II e todo o público, para anunciar a nova composição da Coordenação e Assessoria da PJ no nosso Regional. Em reunião na III Assembleia Regional da PJ, realizada de 31 de março a 02 de abril deste ano, foi escolhido um modelo organizativo formado por uma coordenação colegiada, para a qual foram eleitos 04 membros, a saber: 
   - *Augusto Andrade* – Arquidiocese de Olinda e Recife/PE
   - *Geovani Santos* – Arquidiocese de Natal/RN
   - *Johny Alleph* – Arquidiocese de Olinda e Recife/PE
   - *Samara Silere* – Diocese de Floresta/PE
   Entre os membros eleitos, Geovani Santos foi escolhido para o serviço de representação do Regional junto a Coordenação Nacional da PJ; e Augusto Andrade para continuar enquanto referência da PJ na Comissão Regional de Jovens da CNBB. 
   Para compor a Assessoria Regional da PJ, foram acolhidos 03 nomes: 
   - *Carlos Marinho* – Diocese de Campina Grande/PB
   - *Denildo Caetano* – Diocese de Patos/PB
   - *Ir. Luciana Santos* – Diocese de Floresta/PE.
   Agradecemos ao Deus da Vida pelo “sim” dado por cada um/a ao serviço da PJ no nosso Regional. E desejamos que este seja um tempo novo de união e fortalecimento da PJ na sua missão de evangelizar e cuidar das juventudes no Regional Nordeste II. Que a cada passo dado, recordemos e nos inspiremos na poesia cantada por Zé Vicente e nas palavras proféticas de Dom Helder Câmara: 
   “Dar o máximo. Trabalhar sempre com a alma. E com toda alma. Que se trate de conduzir às estrelas uma nave espacial ou fazer a ponta de um lápis”. 
   Sigamos em sintonia, firmes no compromisso e confiantes na esperança da ressurreição!






ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário